UCEFF inaugura campus em Frederico Westphalen
Universidade catarinense irá oferecer cerca de 10 cursos inicialmente
Publicado em 23 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

A UCEFF irá apresentar a comunidade reginonal nesta quarta-feira(24), a partir das 19h, sua nova unidade, em Frederico Westphalen. Este evento contará com a participação da reitoria, direção de ensino, gerências, colaboradores e convidados. As instalações da universidade com sede em Itapiranga (SC), será Rua Vicente Dutra, nº 121, no Bairro Fátima.

A Gerente de Comunicação e Marketing, Andressa Moschetta, conta que a campanha que será lançada na quarta, dia da inauguração do campus em Frederico, busca olhar para o município, seu povo e suas demandas. “Chegamos em um novo estado, em um lugar de povo alegre e acolhedor. Frederico é um polo educacional muito importante e a UCEFF quer somar com esse espaço e assim se tornar mais uma possibilidade de ensino superior de qualidade que olha para o mercado e principalmente para a comunidade”, relata. 

Para a Diretora de Ensino da UCEFF, Silviane Lawall, a chegada em Frederico representa um marco na história da instituição, afinal, com isso é possível nos aproximarmos dos nossos alunos. “A UCEFF recebe muitos acadêmicos vindos do estado gaúcho, ir para Frederico e estar perto deles e poder contribuir com suas demandas, seja na graduação ou na pós-graduação”, relata. “Temos o compromisso de entregar uma nova proposta de ensino pautado na inovação e no ensino de qualidade com o objetivo de formar ótimos profissionais com as competências necessárias”, conta Silviane.

Nosso reitor, Leandro Sorgato, conta que chegar ao novo município é significativo para a UCEFF, e ressalta também a contribuição com o fomento da educação superior e a qualificação profissional. “Com educação de qualidade e uma infraestrutura diferenciada, temos como objetivo contribuir com o desenvolvimento regional”, finaliza. 

Cursos ofertados 

A UCEFF Frederico Westphalen conta com cursos na área de gestão e negócios com Administração, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. Na área da saúde chegamos com Biomedicina, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição. Nossa engenharia mais tradicional também marca presença, a Engenharia de Produção está no município gaúcho. Na área de tecnologia temos o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Além de Pedagogia na área da educação. Todos com matrículas abertas para o ano de 2022. Mais informações entre em contato pelo telefone (49) 9 9169-3551

Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Fotos
Comentários