Prefeito Caetano atende a imprensa em entrevista coletiva nesta quinta-feira(25)
Prefeito encontra-se em recuperação após sofrer tentativa de homicídio
Publicado em 25 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

O Prefeito Municipal Caetano Albarello irá conceder entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira(25). O comunicado foi divulgado na tarde desta quarta-feira(24) pela Assessoria de Comunicação do Município.

Este será o primeiro aparecimento público do prefeito após a tentativa de homicídio sofrida na última segunda-feira(22), quando foi alvejado por facadas enquanto realizava atendimento na sede do Centro Administrativo.

A coletiva será aberta  a toda a imprensa mediante credenciamento e será transmitida pela Cultura FM a partir das 11h30min.

Veja a íntegra do comunicado:

Comunicamos aos órgãos de imprensa que o Prefeito Caetano Albarello, juntamente com sua assessoria irá atendê-los nesta quinta-feira(25), a partir das 11h30min, através de entrevista coletiva, concedida no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.

Devido aos protocolos de prevenção contra a Covid-19 o encontro será limitado a dois representantes de cada veículo de imprensa. O tempo será limitado a 30 minutos devido as condições de saúde do Prefeito Caetano, que encontra-se em recuperação.

Pedimos a confirmação de todos os veículos interessados em participar presencialmente até as 8hs desta quinta-feira(25). Informamos que o sinal da coletiva será gerado pela página oficial da Prefeitura Municipal, https://www.facebook.com/prefeituradepalmitinho, podendo ser compartilhado pelos meios de imprensa.

 

Atenciosamente

 

Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Palmitinho

Fonte: Dejair de Castro - Jornalismo Cultura FM
Fotos
Comentários