PRF deflagra Operação Coordenada de Segurança Viária
Em três dias, 1.991 veículos foram fiscalizados, sendo 88 recolhidos
Publicado em 30 de novembro de 2021
Compartilhar
A- A A+

De sexta-feira, 26, até a este domingo, 28, a Polícia Rodoviária Federal realizou uma Operação Coordenada de Segurança Viária nas rodovias federais gaúchas. As operações de fiscalizações de trânsito foram reforçadas e seguiram focadas nas condutas mais perigosas e nos locais e horários com maior incidência de acidentes graves.

Com a chegada do final do ano e o aumento das viagens, a PRF aumenta ainda mais as suas ações de fiscalização pela segurança no trânsito e redução de acidentes. Diante disso, durante os três dias deste fim de semana, foi realizada a operação especial em todas as regiões do Estado.

Nesses três dias, 1.991 veículos foram fiscalizados, sendo 88 recolhidos. Entre as 2.575 pessoas fiscalizadas, 66 motoristas acabaram autuados por infrações relativas à alcoolemia no volante. 

A PRF segue atuando para contribuir com a redução da violência no trânsito mediante fiscalização e ações de educação para o trânsito. Ainda, orienta os motoristas para que dirijam com atenção e em cumprimento às normas de trânsito.

 

 

Foto: Arquivo/PRF

Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Fotos
Comentários