Palmitinho tem Ponto Facultativo pelo Dia do Servidor, nesta sexta-feira(1º)
Medida será adotada por ocasião do Dia do Servidor Público
Publicado em 30 de outubro de 2024
O Decreto Nº. 66/2024, determina a adoção de Ponto Facultativo nas repartições públicas de Palmitinho para a próxima sexta-feira, dia 1º de novembro.
A medida ocorre em decorrência da passagem do Dia do Servidor Público, comemorado nesta segunda-feira, dia 28 de novembro.
O Decreto assinado pelo Prefeito Municipal, Caetano Albarello, prevê a manutenção de serviços essenciais, com o plantão de sobreaviso na Secretaria Municipal de Saúde.
As atividades serão retomadas em horário normal na próxima segunda-feira, dia 04 de novembro.
Fonte: Assessoria Comunicação - Prefeitura Palmitinho
Comentários
Últimas Notícias
Geral
Obras de recuperação asfáltica são realizadas no centro de Palmitinho
Publicado em 27 de junho de 2026
Educação
Taxa de reprovação na rede estadual do RS cai quase pela metade com nova regra de progressão
Publicado em 27 de junho de 2026
Economia
Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
Publicado em 26 de junho de 2026
Emprego
Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul apresenta queda na desocupação e avanço no rendimento médio
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
DNIT confirma instalação de redutores eletrônicos de velocidade no Trevão da BR-468 em Palmeira das Missões
Publicado em 26 de junho de 2026
Saúde
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
INSS estabelece novas regras e passa a exigir biometria em benefícios
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Governo deve enviar projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Força-tarefa estadual deflagra operação contra desmanches irregulares em Frederico Westphalen
Publicado em 24 de junho de 2026