Estado lança ações estratégicas para redução de homicídios na segunda-feira (4)
Iniciativa é realizada em parceria com Tribunal de Justiça e Ministério Público do RS
Publicado em 03 de novembro de 2024
O governo do Estado, em parceria com o Tribunal de Justiça e o Ministério Público do Rio Grande do Sul, lançará um projeto no âmbito do sistema de justiça criminal, com ações estratégicas para a redução de homicídios. O evento terá a presença do governador Eduardo Leite e será realizado na segunda-feira (4/11), às 11h, no Palácio Piratini.
Aviso de pauta
O quê: evento de lançamento de ações estratégicas para a redução de homicídios
Quando: segunda-feira (4/11), às 11h
Onde: Salão Alberto Pasqualini, no Palácio Piratini (rua Marechal Deodoro da Fonseca, s/n, Centro Histórico - Porto Alegre)
Fonte: Agencia Brasil
Comentários
Últimas Notícias
Economia
Governo deve enviar projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Força-tarefa estadual deflagra operação contra desmanches irregulares em Frederico Westphalen
Publicado em 24 de junho de 2026
Saúde
Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama
Publicado em 23 de junho de 2026
Geral
Anvisa libera para venda produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Publicado em 23 de junho de 2026
Saúde
Ministro da Saúde avalia distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS
Publicado em 23 de junho de 2026
Utilidade Pública
Programa de incentivo à indústria receberá mais R$ 140 bilhões em 2026
Publicado em 22 de junho de 2026
Policial
Colisão frontal deixa dois mortos e duas pessoas feridas na BR-386, em Iraí
Publicado em 22 de junho de 2026
Geral
Fim da taxa de licenciamento de veículos aguarda sanção do governador Eduardo Leite
Publicado em 22 de junho de 2026
Saúde
RS realiza mais de mil transplantes nos primeiros seis meses de 2026
Publicado em 20 de junho de 2026
Rural
Força-tarefa elimina mais de 200 plantas cítricas para conter foco de greening em Palmitinho
Publicado em 20 de junho de 2026