Patinação artística retorna a Palmitinho após mais de um ano
Treinos serão retomados com apoio da Administração municipal
Publicado em 05 de março de 2025
Após mais de um ano sem atividades no município, os treinos de patinação artística voltarão a ocorrer em Palmitinho. A retomada foi definida em reunião realizada nesta semana no gabinete do prefeito Benhur Barth, com a presença do secretário de Administração, Deonir Sarmento, e representantes do Clube Magia da Patinação, de Frederico Westphalen.
A suspensão das atividades obrigava pais e atletas a se deslocarem até Frederico Westphalen para continuar treinando. Agora, com o apoio da Administração municipal, os treinos serão realizados uma vez por semana em Palmitinho, promovendo mais acessibilidade e incentivo ao esporte para crianças e adolescentes da região.
Fonte: LA+
Comentários
Últimas Notícias
Economia
Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
Publicado em 26 de junho de 2026
Emprego
Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul apresenta queda na desocupação e avanço no rendimento médio
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
DNIT confirma instalação de redutores eletrônicos de velocidade no Trevão da BR-468 em Palmeira das Missões
Publicado em 26 de junho de 2026
Saúde
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
INSS estabelece novas regras e passa a exigir biometria em benefícios
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Governo deve enviar projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Força-tarefa estadual deflagra operação contra desmanches irregulares em Frederico Westphalen
Publicado em 24 de junho de 2026
Saúde
Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama
Publicado em 23 de junho de 2026
Geral
Anvisa libera para venda produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Publicado em 23 de junho de 2026