Ônibus de turismo pega fogo em rodovia da região
As equipes dos bombeiros controlaram as chamas, mas o ônibus ficou completamente destruído
Publicado em 20 de outubro de 2025
Os Bombeiros de Palmeira das Missões atenderam, na tarde deste sábado (18), a um incêndio em um ônibus de turismo na ERS-569, trecho que liga o município a Novo Barreiro. O sinistro ocorreu por volta das 16h40.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista estava sozinho no veículo no momento do ocorrido. Ao perceber o início das chamas, ele conseguiu encostar o ônibus no acostamento e sair rapidamente, sem sofrer ferimentos.
As equipes dos bombeiros controlaram as chamas, mas o ônibus ficou completamente destruído. As causas do incêndio ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas.
Fonte: Com informações da LA+
Comentários
Últimas Notícias
Economia
Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
Publicado em 26 de junho de 2026
Emprego
Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul apresenta queda na desocupação e avanço no rendimento médio
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
DNIT confirma instalação de redutores eletrônicos de velocidade no Trevão da BR-468 em Palmeira das Missões
Publicado em 26 de junho de 2026
Saúde
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
INSS estabelece novas regras e passa a exigir biometria em benefícios
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Governo deve enviar projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Força-tarefa estadual deflagra operação contra desmanches irregulares em Frederico Westphalen
Publicado em 24 de junho de 2026
Saúde
Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama
Publicado em 23 de junho de 2026
Geral
Anvisa libera para venda produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Publicado em 23 de junho de 2026