Governador reagenda inauguração de rodovias na região para esta quarta-feira(22)
Após adiamento por conta da chuva, Leite cumprirá agenda de entrega de obras
Publicado em 21 de outubro de 2025
A visita do governador do Estado, Eduardo Leite, à região Noroeste, que havia sido cancelada no dia 16 de outubro por conta das condições climáticas, foi reagendada para a próxima quarta-feira, 22 de outubro. A confirmação foi feita pelo Gabinete da Casa Civil do Governo do Estado.
O governador cumprirá uma agenda intensa de inaugurações de infraestrutura rodoviária em municípios da região. As obras representam um avanço significativo para a mobilidade e o desenvolvimento local.
A agenda de inaugurações reforça a entrega de obras que visam melhorar a infraestrutura e a conectividade regional.
Fonte: Com informações da LA+
Comentários
Últimas Notícias
Economia
Governo avalia aumentar teto do MEI para R$ 140 mil, diz ministro
Publicado em 26 de junho de 2026
Emprego
Mercado de trabalho do Rio Grande do Sul apresenta queda na desocupação e avanço no rendimento médio
Publicado em 26 de junho de 2026
Geral
DNIT confirma instalação de redutores eletrônicos de velocidade no Trevão da BR-468 em Palmeira das Missões
Publicado em 26 de junho de 2026
Saúde
Anvisa proíbe suplemento irregular e suspende lotes de creatina
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Receita passa a publicar lista de devedores contumazes
Publicado em 25 de junho de 2026
Geral
INSS estabelece novas regras e passa a exigir biometria em benefícios
Publicado em 25 de junho de 2026
Economia
Governo deve enviar projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Publicado em 24 de junho de 2026
Policial
Força-tarefa estadual deflagra operação contra desmanches irregulares em Frederico Westphalen
Publicado em 24 de junho de 2026
Saúde
Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama
Publicado em 23 de junho de 2026
Geral
Anvisa libera para venda produtos da Ypê produzidos a partir de janeiro de 2026
Publicado em 23 de junho de 2026