Em Assembleia Extraordinária realizada na manhã deste sábado(18), os associados da Associação de Rádio Comunitária Palmitinhense, mantenedora da Rádio CULTURA FM, escolheram os integrantes da futura gestão.
Durante o encontro realizado na sede da emissora, conforme chamado por meio de Edital, os associados tiveram acesso ao Balanço Financeiro da atual gestão(2021/2023), bem como dos pareceres do Conselho Fiscal da Associação durante o período. Após foram realizadas as escolhas das entidades integrantes do futuro Conselho Comunitário e aclamada a Chapa Única com a nova Direção e Conselho Fiscal.
Por unanimidade, os associados presentes reelegeram o Jornalista e comunicador Dejair de Castro para presidência da Associação. Também irão integrar a futura gestão os empresários, Rudi Antônio Pedon(Vice-presidente), Benhur Daillor Barth(Tesoureiro), Ivone Piaia(Secretário Geral). A função de Diretor Administrativo será desempenhada pelo Comunicador Celso Andriolli.
Conforme o Presidente reeleito, a Assembleia foi muito produtiva permitindo que os associados, além de escolher a diretoria, pudessem sanar dúvidas e também trazer sugestões. – Foi um encontro muito produtivo, onde os associados puderam escolher a nova direção, e também acompanhar sobre o trabalho desenvolvido, sanar dúvidas relativas à emissora e trazer importantes sugestões. Agradecemos aos associados pela presença e por nos confiar mais um mandato. Contamos com todos os associados para ampliar o trabalho e seguir fazendo a divulgação das ações desenvolvidas em nossa comunidade.
Atualmente a Rádio Comunitária Cultura FM conta com ao menos seis comunicadores, possibilitando a manifestação dos mais diversos segmentos da comunidade, divulgando produtos serviços das empresas locais, fazendo a cobertura de eventos, além de prestar relevantes serviços de utilidade pública e de produção conteúdos jornalísticos.
Confira a Direção eleita para o período de 2023 a 2026:
Presidente: Dejair de Castro
Vice-Presidente: Rudi Antônio Pedon
Secretário: Ivone Piaia
Diretor Administrativo: Celso Andriolli
Tesoureiro: Benhur Daillor Barth
Conselho Fiscal: Claudir Miguel Zuchi, Cleunésio Bonafé, Sebastião Francisco Pastório, Derli Luiz Pedon, João Vianei Bonafé e Sidineia de Castro.
Foto: Divulgação