Assembleia da Cresol reune cerca de 1500 associados
Durante a Assembleia ocorreu o sorteio da Campanha Vem Junto Cooperar
Publicado em 12 de março de 2024
Compartilhar
A- A A+

Neste sábado(09), a Cresol Raiz realizou a Assembleia Geral Ordinária, na comunidade São José, no interior de Frederico Westphalen. O evento contou com a participação expressiva de cerca de 1500 cooperados das 45 agências de sua área de atuação. Este é um dos momentos mais importantes do cooperativismo para uma Instituição Financeira, uma vez que os cooperados tem acesso a prestação de contas do exercício anterior, conhecem os projetos sociais e, principalmente, ajudam a construir os próximos passos da cooperativa.

Para o presidente da Cresol Raiz e Confederação, Cledir Magri, todo este processo tem como “grande objetivo estar próximo do cooperado, além de exercer os princípios do cooperativismo, exercitar a transparência e a democracia.” Magri ressalta que o momento finaliza o debate que foi construído nas pré-assembleias. 

Período Assemblear Histórico

Com 116 pré-assembleias em 42 municípios da área de atuação, a Cresol Raiz celebra marco histórico “que coroa este momento que iniciou em fevereiro e foi construído a partir de um roteiro intenso que demonstra o cooperativismo raiz e a nossa força,” destaca Magri. Desta forma, o período assemblear, reforça o compromisso da cooperativa em estar próximo da comunidade e dos cooperados. 
 

Campanha Vem Junto Cooperar

Último sorteio da Campanha Vem Junto Cooperar foi realizado na Assembleia. A campanha que iniciou em 2023 sorteou 2 milhões em prêmios e visou recompensar a confiança depositada pelos cooperados no investimento de seus recursos financeiros, bem como demonstrar a solidez e a segurança do cooperativismo financeiro da Cresol.

Ganhadores do Cartão de Débito:

- Antônio Oroski, Planalto/RS

- Distribuidora Autotintas Barril LTDA, Frederico Westphalen/RS

- Zilda Pereira, Alpestre/RS

- Osmar Secco, Planalto/RS

- Valcir Luiz Negri, Rodeio Bonito/RS

- Marli Terezinha Zanatta Kuczkowski, Planalto/RS

- Guido Brerning, Erval Seco/RS

- Silmar Vargas, Pinheirinho do Vale/RS

- Posto Santa Inês, Palmitinho/RS

- Marinês Salle, Planalto/RS

- Paulo Renato Pawelkiecz, Alpestre/RS

- Roque Ernesto Lermen, Pinheirinho do Vale/RS

- Valdir Debastiani, Frederico Westphalen/RS

- Maria do Carmo Monteiro, Novo Hamburgo/RS

- Academia Coliseu, Ivotí/RS 
 

Fiat Mobi:

- Ellen Bondan, Planalto/RS

- Plinio Dal Piva, Taquaruçu do Sul/RS 
 

Promoção Cooperar é Ganhar

Ainda foi apresentada, a promoção Cooperar é Ganhar, a maior já realizada no país. Serão mais de R$5 milhões sorteados. A campanha será lançada em abril deste ano. Para participar basta realizar aportes em capital social, RDC, poupança ou LCA. Além disto, a novidade deste ano é que cooperados que realizarem pagamentos da fatura de cartão de crédito, fechamento da apólice de seguros e novos cooperados receberão um número da sorte. 


 


 


 


 


 

 

Foto: Divulgação

Fonte: Cresol Raiz
Fotos
Comentários