Integrante da dupla Conrado e Alecksandro morre em acidente de ônibus
Alecksandro está entre as vítimas fatais do acidente registrado na manhã do sábado(07)
Publicado em 08 de maio de 2022
Compartilhar
A- A A+

O cantor sertanejo João Vitor Soares, conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave, de acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla. Conrado é um dos passageiros do ônibus que capotou na manhã deste sábado(07) na rodovia Régis Bittencourt e resultou na morte de Aleksandro e outros cinco membros da equipe da dupla.

De acordo com a produtora, o cantor foi o primeiro a ser socorrido após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Registro, aparentemente com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital, Conrado passou por uma cirurgia oral. Agora, ele encontra-se internado na UTI em estado grave, mas estável, com a necessidade de aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.

Outro ferido no acidente, o músico Júlio Lopes passou por uma neurocirurgia e também apresenta estado de saúde grave, segundo a Singular Produções Artísticas.

Aleksandro é sepultado em Londrina/PR

O cantor sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, será velado e enterrado neste domingo(08) na cidade de Londrina, no Paraná. Ele e outros cinco integrantes da equipe morreram após o ônibus da dupla capotar na rodovia Régis Bittencourt, na manhã deste sábado, no interior de São Paulo.

O velório de Aleksandro e do técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos vão ocorrer no ginásio de esportes Luiz Bom. De acordo com a Singular Produções Artísticas, que administra a carreira da dupla, o enterro do cantor será realizado no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.

Já o corpo de Roger Aleixo Calcagnoto será velado na capela dois da ACESF, também em Londrina. Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Gabriel Fukuda receberão as últimas homenagens nas cidades de Sandovalina (SP), Ibiporã (PR) e São Sebastião da Amoreira (PR), respectivamente.

 

 

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Correio do Povo
Fotos
Comentários